Indivíduo suspeito de assaltar panificadora no Bairro Barrocas em Mossoró é preso pela PM com arma de fogo

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quarta feira 24 de novembro de 2021, um jovem de 18 anos de idade, suspeito de ter praticado um assalto a uma panificadora, na Rua Venceslau Bras, no Bairro Barrocas em Mossoró. Ismael Jonathan da Silva, morador da região do Lagamar, foi abordado e preso, na Rua Orlando Dantas no Bairro Santo Antônio, minutos depois do assalto.

A guarnição daquela área, composta pelo sargento Torquato, e os soldados Pimenta e Caetano, foi acionada pela Central de Comando da PM, e durante diligências, conseguiu visualizar o suspeito e na abordagem foi encontrado com o mesmo um revolver calibre 38 com cinco munições intactas. Após a prisão ele foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis.

Ismael Jonathan da Silva, que completou 18 anos recentmente, foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157) e após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o mesmo foi encaminhado ao ITEP, onde se submeteu a exames de corpo de delito (uma exigência do sitema penitenciário do estado) e em seguida conduzido à Cadeia Pública onde ficará aguardando decisão da justiça.

capa