“Faros”: dois suspeitos são presos em Mãe Luiza por suspeita de roubo e violência doméstica

Dois homens foram presos no bairro de Mãe Luiza nesta quinta-feira (25), um por suspeita de roubo, w o outro por suspeita de violência doméstica.

As prisões foram resultado da Operação “Faros”, em alusão ao termo “farol”, que também cumpriu cinco mandados de busca e apreensão além dos mandados de prisões.

Durante as diligências, foram cumpridos mandados de prisão preventiva, expedidos pela 8ª Vara Criminal da Comarca de Natal, em desfavor de Edivan Alves da Costa, 23 anos, pela prática do crime de roubo. Já o outro mandado de prisão preventiva, expedido pelo 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra Mulher da Comarca de Natal, foi cumprido em desfavor de Josenildo José dos Santos Junior, 36 anos, em decorrência da prática do crime de violência doméstica. Um terceiro suspeito, identificado como Arlean Linhares Fiel, 27 anos, foi localizado em posse de drogas; foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, ele foi liberado.

A operação aconteceu com apoio da Polícia Penal do Rio Grande do Norte, da Força-Tarefa do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP/Ministério da Justiça), da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), Delegacia Especializada em Assistência ao Turista (DEATUR), Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), 2º Distrito Policial (DP) de Parnamirim, 2º Distrito Policial (DP) de Natal e da Delegacia Municipal (DM) de São Gonçalo do Amarante.

Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.