Carlinhos Maia confirma reconciliação com Gkay: “Estamos bem”

Parece que a paz está realmente reinando no mundo dos influenciadores digitais! Após a coluna LeoDias conversar com Gessica Kayane, a Gkay, sobre o recomeço da amizade entre ela e Carlinhos Maia, foi a vez de o marido de Lucas Guimarães falar sobre o assunto.

“Foi tudo muito novo para nós [Gkay e Maia] sobre o sucesso na Internet. São coisas pequenas que a gente deixou virar gigante. Mas, com a maturidade, a gente enxerga que os problemas reais são muito maiores do que aqueles criados na web ou devido às picuinhas de amigos. Eu resolvi pegar o meu celular e mandar uma mensagem para a Gkay”, explicou Carlinhos.

A razão do desentendimento entre os dois foi um mal entendido durante as gravações de Os Roni, do canal pago Multishow. “A gente não chegou a brigar assim, de bate-boca, só houve uma separação”, disse Gkay na ocasião.

“Todos nós estamos muito bem e ambos em ótimas fases de suas próprias vidas. Creio que se nós somos influenciadores, devemos influenciar a todos para o bem e ensinar ao próximo a perdoar e seguir em frente. Seria muito hipócrita da minha parte não fazer isso, porque eu vivo falando de superação e perdão, né? Como é que não me entenderia com uma amiga? É importante pedir desculpas porque todos nós erramos, todo ser humano erra e falha. Estamos todos bem agora”, completou o influenciador. POR METRÓPOLES