Adolescente é apreendido com mais de um quilo de maconha no Conjunto Malvinas em Mossoró

Policiais de Rádio Patrulha do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), estavam em patrulhamento no Conjunto Malvinas, no início da tarde desta sexta feira 07 de maio de 2021, quando avistaram um homem em via pública transitando em atitude suspeita.
Os policiais realizaram uma abordagem e encontraram com o suspeito uma pequena quantidade de maconha. Ao ser comunicado que seria conduzido à delegacia de plantão de Polícia Civil, ele disse que era menor de idade e convidou os policiais para irem até a sua residência, para comprovação de sua menoridade.
Só que quando a equipe da Rádio Patrulha chegou na residência do adolescente, observou uma enxada suja de barro e ao perguntar sobre a presença do equipamento na casa, o menor acabou confessando que havia enterrado uma quantidade de droga no quinta da casa.
Ele mesmo se encarregou de desenterrar o material ilícito. Foram encontrados três tabletes de maconha, pesando 01 quilo e 300 gramas do entorpecente. O menor foi levado juntamente com a droga para a Delegacia de Plantão, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), contra e ele. Após o procedimento o adolescente foi liberado.